0
Seu carrinho está vazio

Política de Entrega

Os prazos de entrega variam de acordo com a forma escolhida de transporte e a localização para a entrega do pedido. São elas:
Expressa:Correios (SEDEX)
Convencional:Correios (PAC)
Transportadora: mediante a região informada no pedido
Retirada em loja: grátis com prazo máximo de 3 dias úteis a partir da confirmação de pagamento

Prezamos ao máximo uma entrega efetiva, por isso acrescentamos 2 (dois) dias úteis para que a entrega possa ocorrer dentro do prazo previamente estipulado. Todos os prazos indicados são informados pelos Correios ou as transportadoras utilizadas para o transporte, podendo haver atrasos habituais nos possíveis casos:
● O cliente não se encontra no endereço de entrega especificado para a entrega;
● Endereço foi preenchido de maneira incorreta e/ou incompleta;
● Alteração de endereço;
● Eventos sem a possibilidade de atuação, tais como: acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
Pedidos efetuados após às 16 horas serão enviados no próximo dia útil e sempre a partir da confirmação de pagamento pela nossa plataforma.
Para acompanhamento dos pedidos, você receberá um código de rastreamento em até 2 (dois) dias após a confirmação de compra que poderá ser utilizado na página dos Correios ou através da nossa Central de Atendimento.

Quando você pode recusar o produto

Todos os produtos são submetidos a uma rigorosa análise de qualidade na entrega pelo fornecedor e antes do envio aos clientes. Caso alguma das hipóteses abaixo ocorra, recuse a entrega:
● Pacotes abertos ou danificadas;
● Produto danificado;
● O produto não condiz com o pedido.
Se ainda assim o pedido foi recebido e você percebeu apenas depois, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de 48 horas após a entrega para solicitar a devolução.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.