• Frete Grátis ‎ para Sul e Sudeste acima de R$ 399. Demais Regiões acima de R$ 599.
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Política de Trocas e Devoluções

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Política de Trocas e Devoluções do E-Commerce Vitrine Madri

Todas as trocas ou devoluções devem ser feitas dentro de um prazo máximo de 7 (sete) dias após a data de recebimento do pedido efetuado na loja, tendo assim tempo suficiente para identificar ocorrências e entrar em contato com a nossa central de atendimento para resolver quaisquer situações em relação aos produtos comprados. 

Portanto, caso seja necessário o contato com o nosso suporte devido a alguma das situações listadas abaixo, o cliente deverá procurar um dos meios de comunicação oficiais da Vitrine Madri para que todo o suporte seja oferecido de maneira adequada:

Onde procurar ajuda para fazer a troca ou devolução do meu pedido?

WhatsApp: (47) 9 9933-5300

E-mail: sac@vitrinemadri.com.br

Atendimento próprio do site da Vitrine Madri: 

https://www.vitrinemadri.com.br/atendimento

Lembrando que o nosso atendimento ao cliente funciona em horário comercial de Segunda-Feira à Sexta-Feira das 07h00 às 11h45min e das 13h00 até às 17h00. Fica-se inferido o prazo máximo de 48h úteis para que uma resposta seja enviada para o cliente através de qualquer contato por qualquer meio de comunicação oficial da Vitrine Madri.

IMPORTANTE: A melhor maneira de entrar em contato com o nosso SAC para que a troca/devolução seja efetivada com sucesso é pelo atendimento próprio que fornecemos aqui no nosso site (Clique aqui para visualizar o atendimento!), isso se deve ao fato do processo se tornar mais eficiente e organizado, assim o cliente já consegue fornecer pelo formulário de atendimento todos os seus dados, informações do pedido e a sua situação em relação ao seu pedido na nossa loja para que a troca/devolução seja efetivada com sucesso! Além de tudo, todas as mensagens trocadas por esse canal de comunicação ficam devidamente registradas na nossa base de dados para garantir a total segurança e direitos dos clientes.

Por quais motivos pode ser solicitada a Troca ou Devolução do pedido feito na Vitrine Madri?

É de direito do consumidor - previsto no Art​. 49​ do Código de Defesa do Consumidor - ter o prazo de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto para se arrepender e adquirir de volta o valor integral da compra ou um cupom de crédito com o valor dos produtos devolvidos dando o lhe o direito do frete grátis da primeira troca, (Demais trocas o frete é por conta do cliente).

Roupa Pequena ou Grande:

Se os produtos comprados na nossa loja ficarem tanto pequenos quanto grandes na criança, tornando desconfortável o uso da roupa, a troca será concedida! Para que assim os produtos que não estiveram em um tamanho adequado sejam trocados para um tamanho melhor, ideal e mais confortável para a criança. Confira nossas Orientação em relação às medidas dos produtos antes de efetuar a sua compra na nossa loja para que você não precise passar pelo transtorno de trocar a mercadoria.

Desistência, Cancelamento e Arrependimento:

Conforme previsto nos Direitos do Consumidor no Código de Defesa do Consumidor, independente do motivo, a compra na nossa loja pode ser trocada ou devolvida se houver um contato com a nossa equipe de atendimento dentro de 7 dias após o recebimento do pedido. Não importa se você não gostou dos produtos, se eles não atingiram suas expectativas ou se você simplesmente desistiu o se arrependeu de efetuar a compra no nosso site; Apesar de tudo, a troca/devolução será aprovada para que ocorra a logística reversa do seu pedido.

É importante ressaltar que o cancelamento do pedido pode ser efetuado a qualquer momento até o momento da coleta dele pela transportadora responsável, desde a Aprovação do Pagamento do Pedido até a Emissão da Nota Fiscal, o pedido consta nas dependências da nossa empresa, se tornando possível o cancelamento sem problemas. Infelizmente, se o cancelamento por solicitado após a coleta do pedido pela transportadora responsável, será necessário que a entrega total do pedido seja efetuada para que a solicitação de troca/devolução seja efetuada através no contato com a nossa central de atendimento.

Defeito de Fabricação:

É claro que se os produtos recebidos apresentarem qualquer defeito que torne impossível o uso da roupa, a troca será definitivamente aprovada. É válido ressaltar também a importância de verificar o estado do pacote onde o pedido é enviado no ato de recebimento e entrega do pedido pela transportadora, para assim ser constatado qualquer violação/extravio na embalagem e consequentemente na mercadoria.

Falha Técnica e/ou Operacional:

Erros e falhas podem acontecer no processo de faturamento dos pedidos na nossa empresa, sendo muito raro essa situação acontecer, devido a inúmeros processos de conferências dos itens que constam nos pedidos que recebemos dos nossos clientes. Apesar de tudo, erros sempre podem acontecer, portanto, se quando o pedido for entregue, houver a constatação de produtos faltando, peças em tamanhos errados ou variantes erradas, entre em contato com a nossa central de atendimento o mais rápido possível para que a situação seja resolvida e o pedido efetuado seja entregue de forma integral e em perfeito estado conforme o que foi comprado através da nossa loja virtual.

Devolução pelos Correios


Todas as trocas e devoluções são realizadas através dos Correios, onde nossa equipe de Atendimento fornecerá um código através do e-mail utilizado na efetivação do pedido pelo cliente para a logística reversa ser feita com sucesso por meio da postagem realizada pelo cliente sem nenhum custo nenhum em uma agência dos Correios.


Para agilizar o processo de postagem:
Procure guardar a embalagem original; Caso a embalagem original esteja fora das condições adequadas para o envio, procure enviar a troca/devolução em outra embalagem, mas forneça total segurança durante o envio da logística reversa para que não corra o extravio do pacote.
Acomode todos os itens acordados durante o atendimento;
Envie o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da compra e indique no verso o motivo da troca.

Prazo para resolução de trocas
A Vitrine Madri tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se os produtos atendem os seguintes requisitos:


Devolução do produto sem defeito: ​apenas a primeira troca não terá custo de envio e a mesma poderá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. O reembolso será feito após o recebimento do produto em nossa loja e constatado que não houve a utilização e que a mercadoria esteja em perfeito estado, conforme assim foi enviada para o cliente.


Devolução de produto com defeito: ​a troca poderá ser realizada em até 7 (sete) corridos dias após o recebimento do produto.


Pedimos que a mercadoria seja devolvida com a embalagem, tags do fornecedor e sem sinais de uso. Caso o produto não esteja mais em estoque, será gerado um código para desconto no valor da peça trocada.


O ressarcimento de valores pagos será feito da mesma forma que a modalidade de pagamento selecionada no ato da compra:
Boleto ou depósito em conta (PIX): ​a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, única e exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
Cartão de crédito: ​o estorno será feito junto à administradora do cartão e o estorno poderá ocorrer na fatura atual - se a mesma não tiver sido fechada - ou na próxima fatura. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

OBSERVAÇÃO:

Cada situação de troca/devolução é única, podendo ocorrer de formas e maneira diferentes, sendo crucial o contato e diálogo com a nossa equipe de atendimento para que toda a situação seja solucionada da melhor forma possível. Podemos finalizar o processo concedendo estorno total do valor pedido, trocando uma peça pelo mesmo modelo mas em um tamanho diferente ou variação diferente, fornecendo um cupom de desconto único e exclusivo para que outra compra seja realizada em nosso site... Enfim, tudo pode acontecer, mas sempre prosseguiremos da melhor forma possível que assegure todos os direitos do consumidor, porque aqui na Vitrine Madri temos os nossos clientes sempre em primeiro lugar! Independente do que acontecer, estamos aqui para ajudar e solucionar o seu problema.

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