0
Seu carrinho está vazio

Política de Entrega Vitrine Madri

Todas as compras feitas na Vitrine Madri possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 24h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos e transferências via pix.


O prazo para entrega é contado a partir da data de envio e consequentemente, pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida. É importante atentar-se ao prazo de entrega do pedido informado no momento de finalização da compra, o tempo é estimado em dias úteis, ou seja, não conta sábados, domingos e feriados! Por final, é válido informar que a estimativa de dias úteis para o pedido ser entregue é apenas a informada aqui no nosso site e pelos meios de comunicação referentes a nossa loja, se houver divergência do prazo de entrega informado no ato de finalização do pedido e o descrito no link de rastreio fornecido pela transportadora responsável, a informação válida e verdadeira é a presente no nosso site e nos informativos enviados por nós sobre a sua compra.

Informações importantes:

I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 24h úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Vitrine Madri na nossa central de atendimentos pelo telefone (47) 99794-4628 ou e-mail sac@vitrinemadri.com.br.

V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas três tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Vitrine Madri, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.