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Troca ou Devoluções

Todas as trocas ou devoluções devem ser feitas em um prazo máximo de 7 (sete) dias após a data de recebimento. Para isso, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento: https://www.vitrinemadri.com.br/atendimento​.

Troca ou cancelamento
É de direito do consumidor - previsto no Art​. 49​ do Código de Defesa do Consumidor - ter o prazo de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto para se arrepender e adquirir de volta o valor integral da compra ou um cupom de crédito com o valor dos produtos devolvidos dando o lhe o direito do frete grátis da primeira troca, (Demais trocas o frete é por conta do cliente).
Dentro deste período, e em caso do produto apresentar qualquer falha ou não estiver de acordo com o pedido realizado, o mesmo pode ser trocado em contato pelo https://www.vitrinemadri.com.br/atendimento.

Devolução pelos Correios
Todas as trocas e devoluções são realizadas através dos Correios, onde nossa equipe de Atendimento fornecerá um código para a logística reversa e a postagem será realizada pelo cliente sem nenhum custo.
Para agilizar o processo de postagem:
● Procure guardar a embalagem original;
● Acomode todos os itens acordados durante o atendimento;
● Envie o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da compra e indique no verso o motivo da troca.

Prazo para resolução de trocas
A Vitrine Madri tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se os produtos atendem os seguintes requisitos:
● Devolução do produto sem defeito:​apenas a primeira troca não terá custo de envio e a mesma poderá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. O reembolso será feito após o recebimento do produto em nossa loja e constatado que não houve a utilização.
● Devolução de produto com defeito:​a troca poderá ser realizada em até 7 (sete) corridos dias após o recebimento do produto.
Pedimos que a mercadoria seja devolvida com a embalagem, tags do fornecedor e sem sinais de uso. Caso o produto não esteja mais em estoque, será gerado um código para desconto no valor da peça trocada.
O ressarcimento de valores pagos será feito da mesma forma que a modalidade de pagamento selecionada no ato da compra:
● Boleto ou depósito em conta:​a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, única e exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
● Cartão de crédito:​o estorno será feito junto à administradora do cartão e o estorno poderá ocorrer na fatura atual - se a mesma não tiver sido fechada - ou na próxima fatura. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

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